quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

150 visitante!


Olá, outra vez! Cada vez mais as pessoas estam a visitar o blog, e fico muito feliz por isso! Este blog tem como objectivo ser um blog agradável e interessante! Agradeço comentários e sugestões e vou continuar a publicar artigos de vários temas que percorrem o mundo! Adeus e obrigado pela visita!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sábado, 23 de janeiro de 2010

Brincar com lápis!


Quando olhamos para alguns lápis o que é que nos vem à cabeça? Pelo menos a mim dá-me vontade de desenhar! Mas como podem ver nesta imagem também podemos fazer várias coisas! Se fizermos uma construção de lápis como aqui na imagem, será interessante ver o resultado! Estou ansiosa por exprimentar! Adeus!

Outra vez, Pintora!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Timon e o Pumba!


Conhecem estes dois aventureiros? Eles são o Timon e Pumba! Eles têm um lema que é o Hakuna Matata, que é viver vida sem preocupações. Timon é um suricata egoísta e um bocadinho lamexas, enquanto que Pumba só tem como amigo Timon devido ao seu mau cheiro. Andam os dois pela floresta a comer insectos que é o prato favorito de cada um. Adeus!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Ambiente!


O Ambiente é o meio onde todos nós vivemos por isso temos de o proteger! Está nas nossas mãos proteger e conservar o ambiente! Podemos fazê-lo de várias maneiras como por exemplo não deitar lixo para o chão, poupar água e luz, reciclar, gastar pouco papel,etc de muitas maneiras. O que é certo é que o planeta está aquecer e o nível da água está a aumentar devido ao aquecimento global!Poupem o Ambiente!

Estava a ver que não!


Finalmente!
O meu blog chegou ao centésimo visitante!Não vos vou desiludir espero eu. Vou continuar a publicar artigos sobre vários temas interessantes! Este blog foi feito com muito carinho e empenho. O seu próximo objectivo é chegar aos 150 visitantes! Espero que o visitem muitas vezes e que deixem sugestões e comentários!Adeus e obrigado!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mundial 2010!


Já falta pouco para o Mundial deste ano! Preparem - se.
Adeus!

O lápis não conta!


Num desenho não é o tipo de lápis que conta, mas sim a nossa imaginação para criar! Quando fazemos um deseho podemos recorrer a alguma fotografia, postal, alguma coisa que vos transmita inspiração. Há muitas maneiras de enfeitar e aprefeiçoar o desenho. Com sombras, aguarelas, tintas, passando com o dedo, enfim o que importa é gostarmos do que vemos!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

domingo, 10 de janeiro de 2010

Estar na praia. É que sabia bem!


Com este frio só se apetece estar na praia! Mas o frio tem vantagens: cai neve, bebemos e comemos deliciosos pratos. E até podemos ir à praia no Inverno! Quem sabe se não tomamos um banhinho!
É claro que um pouco de calor sabe bem mas se fôr calor em excesso até é difícil de respirar! Eu gosto tanto do Verão como do Inverno porque em ambas as estações eu divirto-me à brava!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Elvis the Pelvis!


Hoje, dia 8 de Janeiro comemora-se os 75 anos de Elvis Presley. Elvis nasceu nos Estados Unidos da América em 8 de Janeiro de 1935 e faleceu em Memphis a 16 de Agosto de 1977. Foi um famoso músico e actor mais conhecido mundialmente por Rei do Rock embora também conhecido como "Elvis de Pelvis" devido à sua maneira de dançar. Ficou como o melhor cantor popular do século XX.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Lenda de Despereaux - o livro





Este livro é muito bom. Tem uma linguagem simples e dá gosto ler. Fala de um rato que gosta de música e histórias e está apaixonado por uma princesa chamada Ervilha. Este livro está dividido em quatro livros e no fim vem uma conclusão. Mais de um milhão de exemplares foram vendidos nos Estados Unidos da América.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Regresso às aulas!

Passaram 2 semanas e vamos regressar à escola. É importante estudar e tenho muito gosto em fazê-lo. A melhor recompensa que alguém pode receber depois de muito trabalho na escola, é ter boas notas. Mas a escola não serve só para estudar, ir ás aulas, etc, a escola serve também para podermos conviver com outras pessoas e melhorar as nossas ablidades escolares.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Dakar!



Dakar é uma prova muito difícil! Os pilotos passam por muitos desertos, etc. Muitas das vezes têm acidentes durante a corrida. Dakar é uma corrida com várias etapas. E este ano começa na Argentina e acaba no Chile. Os pilotos podem partecipar de carro, camiões e motas!